Testemunho Juliano e Rosany


A Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo,

Estamos registrando esse testemunho para edificação e encorajamento de cada um de vocês.

Somos de Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo. Estivemos no X Congresso do Diante do Trono. Fomos marcados e selados por Deus para um propósito, que é o de “partir”, levar o Senhor àqueles que ainda não foram alcançados por Ele.

A IGREJA NÃO É PONTO DE CHEGADA É PONTO DE PARTIDA. Esse tema entrou em nossos corações através de cada ministração. Não daria para citar uma experiência especifica, mas gostaríamos de citar algo que foi realizado após o congresso e que é fruto de tudo o que bebemos e comemos ali.

No dia 09/05/2009 realizamos um projeto que denominamos “NÃO HAVERÁ LIMITES”, e cremos que já se tornou um ministério implantado em nossa igreja local. Este projeto tem como alvo curar, restaurar e ganhar vidas para o Senhor Jesus. Reservamos uma quadra esportiva em um bairro de nossa cidade chamado Parque das Fontes; instalamos equipamento de som, preparamos um palco como de um teatro, colocamos várias cadeiras, fizemos crachás com o nome do projeto e de cada um da equipe e oferecemos lanches, pipocas e refrescos. Durante o evento, que contou com cerca de 150 pessoas não crentes, realizamos peças teatrais, danças (cada uma com um tema específico), abordagem e ministrações individuais. Houve muitas curas, libertações e principalmente muitas vidas se renderam ao Senhor Jesus.

Deus operou suas maravilhas ali e o Seu nome, mais uma vez, foi engrandecido e exaltado entre os povos. Em determinado momento o céu se fechou com nuvens e uma chuva começou a cair. Começamos a interceder; colocamos o CD Príncipe da Paz (Tua Glória). A glória de Deus encheu aquele lugar e a chuva parou de repente.

Entendemos o propósito de Deus para nós, e já temos outros eventos a serem realizados. O Senhor Jesus nos levará onde o Seu vento soprar. Alcançaremos os necessitados, os órfãos e as viúvas. É tempo de PARTIR, e NÃO HAVERÁ LIMITES para nós.

O mais importante são as respostas que demos após termos recebido tanto durante o Congresso, e ali fomos intimados a responder corretamente ao Senhor Jesus.

Com tudo isso seja levantado o nome do Senhor Jesus, pois tudo veio dEle e para Ele devolvemos.

Até o XI Congresso e até o próximo “NÃO HAVERÁ LIMITES”.

ALELUUUIA!!!

Juliano e Rosany
Ribeirão Pires/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *