Tragédia: Finalista do The Voice Kids se despede de irmã morta em incêndio

Juan Carlos Poca, que foi finalista do The Voice Kids 2017 da TV Globo, publicou em seu Facebook uma emocionante despedida para sua irmã mais nova. A pequena Dellanie Elisse Cassiano Poca, de apenas 7 anos, acabou morrendo na noite da última segunda-feira (8), vítima de um trágico incêndio na casa de sua família. Eles moram em Foz do Iguaçu – PR.

“Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo”, disse o jovem Juan, num trecho da publicação online. Seguida de um registro dos dois, o jovem sobrevivente encerra sua homenagem fazendo um pedido para sua irmãzinha: “Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, finalizou.

Juan também aproveitou o espaço nas redes sociais para pedir aos seguidores doações para sua família, já que perderam todos os bens de casa no incêndio, incluindo a própria casa em si. O cantor, que mora com outra irmã mais velha, acabou escapando da tragédia por não estar na casa na hora do acidente. Segundo os bombeiros que atenderam, um curto circuito pode ter sido o responsável por dar início às labaredas, mas ainda não há uma posição oficial sobre as causas.

Os vizinhos ajudaram e tentaram resgatar a família, tanto que dois deles ficaram feridos e precisaram ser socorridos, um ainda no local e o outro em um hospital da cidade. Na casa também havia uma criança de apenas dois anos, que agora segue internada no hospital e é monitorada pelos médicos. O estado de saúde dela, segundo informações, é estável. As investigações que a polícia também está fazendo vai apontar se o incêndio foi um ato criminoso ou se foi acidental. Também será averiguado se as crianças estavam sozinhas em casa no momento da tragédia.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *