TV Globo exibiu primeiro beijo gay da novela adolescente Malhação

A novelinha “Malhação – viva a Diferença” mostrou na tarde desta terça-feira (2/1) o primeiro beijo gay entre duas mulheres da história da trama. As personagens Lica e e Samantha foram as responsáveis pelo momento.

Na internet, os usuários foram à loucura com o momento e fizeram a #EncontroLimantha virar trending topics em poucos minutos. confira como foi a reação ao beijo.

Em entrevista no mês de Dezembro, Giovanna Grigio, que interpreta Samantha, disse que não teve nada de estranho. Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota, e na boa, não faz diferença nenhuma! E eu achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa se divertindo, e tá tudo bem”, disse.

E elas não será as únicas personagens homoafetivas, já que Gabriel (Luis Galves), o “novo” filho de Roney (Lúcio Mauro Filho) vai contar para as Five que é gay.

Roney não vai gosta da novidade e é Keyla (Gabriela Medvedovski) quem vai orientar o pai a entender e aceitar a orientação sexual de Gabriel. O jovem, aliás, vai sofrer muito bullying dos colegas do Grupo ao declarar que é gay na escola.

(Metrópoles/Extra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *