Você reconhece essa cantora gospel quando era bebê?

Essa fofurinha da foto é uma das maiores cantoras do segmento evangélico aqui no Brasil, começou sua carreira em 1993 e coleciona milhões de discos vendidos. Já sabe quem é? Aí vão algumas dicas…

1) Nasceu no Rio de Janeiro no meio de três irmãos.

2) Fez jingles comerciais quando criança, fez curso de teatro e desviou-se da igreja, lugar para onde voltou quando completou 16 anos.

3) Iniciou sua carreira abrindo um show da cantora Shirley Carvalhaes, ocasião na qual assinou contrato com a MK Music, sua gravadora até hoje.

4) Em 2008 foi indicada ao Grammy Latino, já ganhou o Troféu Promessas por 3 vezes e acumula 5 prêmios do Troféu Talento.

5) É casada com o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, e possui um filho e uma filha caçula, Isaac e Laura.

Agora ficou fácil né? Claro que é a Brum! Fernanda Brum Costa da Cruz Pinheiro, ou Fernanda Brum para os mais íntimos. Conhecida por músicas clássicas como “Quebrantado coração”, “Cura-me”, “Não é tarde” e “Amo o Senhor”, ela conquista todos com seu carisma. É vista também como alguém de pulso firme, que dá bronca quando acha necessário. Não são raros os vídeos em que ela repreende pessoas em suas apresentações que ficam tirando fotos no meio da pregação da mensagem.

Mudou muito?

Fernanda Brum

Fernanda e Emerson foram consagrados em 2002 na Igreja Batista Nova Ebenézer, e atualmente pastoreiam na Igreja Batista Atitude na Barra. A direção do culto Mulheres de Ouro fica com a Prª Fernanda e a Quarta Profética com o Prº Emerson, todas as quartas no Rio de Janeiro.

Tadeu Ribeiro
[email protected]