Warner entra no mercado gospel no Brasil e contrata Michael Sullivan para renovar segmento

Pode ser que você tenha escutado Michael Sullivan muitas vezes sem associar a música ao verdadeiro dono. Ele compôs, só ou em parceria com Paulo Massadas, hits que deram a cara ao pop no Brasil: “Whisky a Go-Go” (Roupa Nova), “Lua de Cristal” (Xuxa), “Me Dê Motivo” (Tim Maia), “Deslizes” (Fagner), entre tantos outros sucessos.

Evangélico há 20 anos, ele produziu seu primeiro CD gospel com Mara Maravilha e passou a investir no gênero. No mês que vem, o hitmaker lança “Atos”, da cantora gospel e também sua mulher Anayle Sullivan.

Gravado e mixado no estúdio Clave de Sullivan (RJ) entre junho de 2016 e janeiro de 2017, o álbum conta com 14 faixas de sua autoria e de Anayle. O primeiro single é “Jesus te Ama”, que chega ao público no dia 28.

O trabalho marca a estreia do gospel na Warner Music Brasil e chega às lojas em 12 de maio, véspera do Dia das Mães. Sullivan foi convidado pelo presidente da WEA, Sergio Affonso, para revelar talentos do gênero. Além da mulher, ele produzirá outros artistas.

(UOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *