Yudi diz que parou sexo e masturbação após entrar pra igreja evangélica

Yudi Tamashiro, que ficou conhecido após apresentar o infantil “Bom dia e cia” no SBT e vencer o reality “Dancing Brasil” apresentado por Xuxa na Record, tornou-se evangélico há um certo tempinho. Desde então, tem dado declarações sobre sua nova forma de viver, dentro dos padrões bíblicos da religião protestante. Ele, inclusive, batizou-se em um templo cristão.

Yudi Tamashiro. Divulgação.

Esta semana ele deu uma entrevista para o canal no Youtube do humorista Rafael Cortez, e falou sobre as mudanças que teve de enfrentar com sua nova fé. Uma delas foi a questão do sexo. Yudi, que tinha uma fama de mulherengo, disse que parou de transar com sua namorada após sua conversão, por entender que isso é reservado apenas aos casados.

“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar. E eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia você caga tudo e volta tudo”, lembra.

Mas o momento de distanciamento de Deus passou após ele pedir perdão por ter feito algo que comprometia sua consciência: “Só que pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca. Igual eu falo no meu testemunho, a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, conta.

Segundo Yudi, nem masturbação está liberado. Ele também entende que essa prática vai contra o desejo de Deus, e configura até um ato de fornicação. O apresentador ponderou, inclusive, que tem sido bastante difícil pra ele a questão, tendo em vista que ele sempre possuiu uma vida ativa, sexualmente falando, mas que resiste às tentações.

“Não pode [a masturbação]. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo, aparecendo… É difícil, ainda mais eu que tinha vida muito ativa, ainda eu que tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”, explicou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]