Yudi Tamashiro rebate preconceito com sua fé evangélica

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia e Cia do SBT, e campeão do “Dancing Brasil” apresentado por Xuxa na Record, está super entusiasmado com sua fé em Jesus, após se converter em uma igreja evangélica, e se batizar.

Yudi Tamashiro se batiza em igreja evangélica

Em entrevista ao TV Fama, Yudi comentou que recebeu diversas mensagens em seus perfis sociais, onde muitos fãs responderam à conversão dele afirmando que era uma modinha, e que logo iria passar. Alguns atribuem o fato dele ter se tornado evangélico à Priscilla Alcântara, sua ex-colega de trabalho no SBT, que hoje segue carreira na música gospel e possui milhões de seguidores.

Mas Yudi esclarece que, se de fato for uma modinha, que ela alcance todos, pois ele tem visto muitos benefícios em sua vida pessoal e familiar depois que decidiu tomar essa decisão de se entregar a Cristo: “Foram milhões de mensagens dizendo que eu estava seguindo uma moda. Eu não sei mano, se for moda eu quero que ela se espalhe porque está fazendo muito bem para o meu coração, me completa. Minha família sente a diferença do Yudi andando com Jesus.”

Yudi Tamashiro também comentou sobre suas tatuagens, depois que foi confrontado por uma seguidora, que indagou se ele iria apagá-las, tendo em vista que muitas igrejas não aprovam a marcação física feita pelas tatuagens. Ele respondeu que não, e que elas demonstram uma fase de sua vida que ficou pra trás: “Não vou mudar e nem apagar, o que ficou pra trás faz parte da minha história e hoje uso como testemunho, acredito que Deus não liga pra minha pele e sim para o meu coração”, explicou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]