Zezé Motta interpretará Deus em filme nacional “A Comédia Divina”

Novo longa de Toni Venturi, “A Comédia Divina” escolheu retratar a figura de Deus de uma forma pouco usual. O diretor escalou a consagrada atriz Zezé Motta para interpretar o Todo-Poderoso em seu filme, que estreia nos cinemas no próximo dia 19 (quinta-feira).

“Eu quis fazer uma homenagem às valorosas mulheres brasileiras e afro-brasileiras, responsáveis pela formação racial do Brasil“, explicou Venturi sobre a escolha, em entrevista ao jornal “O Globo”. Zezé, vale lembrar, volta em breve à TV em “O Outro Lado do Paraíso”, próximo folhetim do horário nobre da Globo.

“A Comédia Divina” traz Monica Iozzi como protagonista. A atriz e humorista interpreta uma jornalista ambiciosa, que acabará seduzida pelos “mundos e fundos” prometidos pelo Diabo (Murilo Rosa).

A mote da personagem do filme, aliás, é bastante similar ao do papel de Iozzi em seu último trabalho na telinha, a série “Vade Retro”. Na atração, que também misturava humor e misticismo, ela deu vida a Celeste, uma moça ingênua que era alvo das negras intenções do “diabólico” Abel Zebu (Tony Ramos).

(RD1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *