Conecte-se conosco

Música Gospel

Ana Paula Valadão canta Leandro e Leonardo no Congresso de Homens e Mulheres

Publicado

em

Ana Paula Valadão - Foto: Reprodução

O evento contou com participações de Davi Titus, André Valadão e Helena Tannure, e falou sobre temas de interesse da família, como casamento, criação dos filhos etc. Em um bate-papo realizado dentro de um dos blocos do congresso, Ana Paula Valadão falou sobre a importância do sexo para o casamento, e destacou o dilema vivido por vários casais, que brigam o dia inteiro e resolvem seus problemas a noite, quando vão manter relações.

Para ilustrar a situação, ela pediu licença para fazer uma brincadeira: “Posso brincar com vocês?”. Após ouvir da plateia que “sim”, ela cantou um trecho da canção “Paz na cama”, da dupla Leandro e Leonardo: “E se de dia a gente briga, a noite a gente se ama, é que as nossas diferenças acabam no quarto, em cima da cama”, arrancando risos de todos os presentes.

Ela ressaltou ainda que a música não refletia o que ela passa, mas que é uma realidade de muitas cristãs. Segundo Ana Paula, “o sexo cura as diferenças” do casal, e é uma importante arma para solidificar o casamento. Assista o momento:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página