Conecte-se conosco

Música Gospel

Ana Paula Valadão fala sobre cobrar cachê em shows: “Nada mais justo”

Publicado

em

Ana Paula Valadão - Foto: Reprodução

Para contemplar Aquele para quem canto, e nEle encontro tudo o que preciso para cantar e continuar cantando. Afinal, canto apesar de mim. Canto apesar de estruturas. Canto apesar de… Canto para Alguém que não atenta para a aparência.

Canto para Alguém que não Se impressiona com o som da minha voz. Canto para Aquele que ouve o som do meu coração. Minha principal Audiência está procurando verdadeiros adoradores e não a adoração”, disse. A cantora ainda respondeu a uma dúvida de uma seguidora, que comentou na publicação indagando o porquê, então, dela cobrar cachê nas apresentações do Diante do Trono.

O grupo liderado por Ana Paula é famoso no meio evangélico como uma atração que cobra cachês altos, e por isso não é tão lembrado em eventos de menor porte. Uma única apresentação do Diante do Trono anos atrás, com orquestra e banda completa, não saía por menos de 200.000 reais, hoje em dia esse valor, a depender do evento, beira os 50 mil. Ana Paula respondeu dizendo que cobra de acordo com o evento, se é gratuito ou não, se é em igreja ou não: “Paz, Vanessa. Lucas 10:7 “Digno é o trabalhador do seu salário”.

São palavras do próprio Jesus e que o Ap Paulo reafirma tb em suas cartas. Ambos falam sobre salário a obreiros da Obra de Deus. Quando vamos cantar em igrejas não temos um valor estipulado e recebemos a oferta proposta pelos irmãos que nos recebem. Quando vamos cantar em um evento que tem bilheteria o produtor terá lucro, e nada mais justo do que nos dar um valor (esse já estipulado de acordo c a capacidade do evento).

Quando escrevi esse post quiz (sic) compartilhar que meu coração precisa estar afinado ainda mais do que minha voz, agradando a Deus, que vê meu interior. Se fosse apenas um trabalho para mim, poderia executar uma performance sem me preocupar com o coração. Espero ter respondido à sua pergunta. Deus a abençoe.”

Tadeu Ribeiro – [email protected]













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página