Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bailarina mineira sem braços dança louvor no America’s Got Talent

Publicado

em

Bailarina brasileira encanta jurados e é aplaudida de pé no 'America's Got Talent - Imagem/Reprodução

Uma brasileira de 18 anos impressionou e emocionou os jurados do programa estadunidense “America’s Got Talent: All Stars”. A jovem bailarina Vitória Bueno nasceu sem os dois braços devido a uma má formação congênita e balançou o coração dos jurados ao dançar balé clássico ao som da música You Say, de Lauren Daigle.

Nascida em Santa Rita do Sapucaí, no interior de Minas Gerais, disse ter realizado um sonho e estar grata pela experiência vivida no programa.

“Assistir minha apresentação no AGT me faz relembrar de todas às vezes em que eu assistia outros talentos incríveis e me perguntava se um dia eu pisaria no mesmo palco… E sim, não somente pisei como dancei no mesmo palco! Que emoção!!!!! É uma grande honra e alegria representar o meu país no maior show de talentos do mundo! Eu só tenho a agradecer, meu coração transborda GRATIDÃO!”, escreveu ela nas redes sociais.

Vitória nasceu com má formação congênita e sem os dois braços. Mesmo assim, nada a impediu de viver o propósito de Deus em sua vida. Ela afirma viver normalmente e desfruta de sua paixão pela dança, apesar da limitação física.

Após conversar com os jurados, a jovem fez aquilo que sabe fazer de melhor. Quando dança, a bailarina mineira parece flutuar nos palcos e emociona com a leveza e delicadeza de seus movimentos.

Para o jurado Simon, Vitória foi classificada como “uma estrela, pois havia superado todos os desafios para chegar à fase AGT”. A plateia e os jurados se mostraram surpresos com o espírito de resiliência da dançarina, durante sua apresentação de balé com a música “Você Diz” (You Say) da cantora cristã Lauren Daigle.

Publicidade

Atualmente, com 18 anos, ela ficou em segundo lugar no show de talentos do Brasil — o Das Supertalent (Temporada 15). Segundo a professora, a conquista a fez acreditar mais em seu potencial e a inspirou a continuar perseguindo seu sonho de se tornar uma grande performer.

Publicidade

+ Acessadas da Semana