Bruna Marquezine volta ao Brasil após missões na África: ‘Fui transformada’

A atriz Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores nas redes sociais sobre a experiência que teve recentemente, quando participou de uma expedição missionária na Aldeia Nissi, que cuida de cerca de 1.206 crianças e 245 famílias na cidade do Kuito, na província de Bié, Angola.

Bruna Marquezine em missões na África.
Bruna Marquezine em missões na África.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, disse ela.

Bruna Marquezine viajou à convite da cantora gospel Priscilla Alcantara, e recebeu diversas críticas de vários segmentos evangélicos, inclusive do pastor Marco Feliciano, que acabou rebatido por Priscilla Alcantara.

A atriz global continuou relatando sua experiência nas redes, e afirmou que não se achava merecedora de receber tanto carinho como nos últimos dias.

“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo o que recebi”, confessou.

Bruna Marquezine também agradeceu o carinho de Priscilla Alcantara e seus amigos, responsáveis pela missão na África.

“Obrigada pelo sim de cada um de vocês a Ele, família. Obrigada por estarem tão disponíveis e dispostos a cumprir seus chamados. Vocês foram extremamente usados e marcaram minha vida. Foi uma honra dividir todos aqueles momentos com vocês. Contem sempre comigo pra tudo! É só o começo”, afirmou.