Publicidade
Uma das filhas da cantora gospel Ludmila Ferber, Dani Lino foi uma das vencedoras da 2ª audição às cegas do programa The Voice Brasil da TV Globo.
A apresentação dela foi a última da última quinta-feira, dia 8. Ela cantou a música “Meu erro” do grupo Paralamas do Sucesso e, mesmo não fazendo uma apresentação brilhante, foi escolhida nos segundos finais de sua apresentação para compor o time do músico Carlinhos Brown.
Ela pareceu não acreditar quando a cadeira de Brown virou, e chorou bastante emocionada. Durante a apresentação, os outros jurados (Lulu Santos, Cláudia Leitte e Michel Teló) faziam caras e bocas demonstrando não estarem gostando da interpretação, por conta de diversos erros técnicos cometidos por Dani. No entanto, Carlinhos Brown enfatizou que os colegas dele eram muito exigentes, assim como a própria competição, mas ele queria dar uma chance a cantora: “Resolvi não te abandonar. Você topa o desafio? Esse programa te acolhe e oferece oportunidades”, disse.
Dani disse que passou por momentos de dúvidas sobre seguir ou não a carreira musical, já que sua mãe é uma das maiores cantoras gospel do Brasil, e ela não sentia o desejo de seguir a mesma carreira evangélica, por não ser simpatizante com a religião. Ela contou que teve medo de atrapalhar a carreira já consolidada da mãe se se aventurasse em uma carreira secular: “Eu achei que não pudesse ser cantora porque não tinha ligação com a religião. Eu pensava que isso poderia atrapalhar a carreira da minha mãe. Decidi que ia estudar Fonoaudiologia e compor para os outros. Depois de um tempo, concluí que não seria completa se não fosse cantora”, lembra.
PUBLICIDADE
Segundo ela, suas maiores influências são Chico Buarque, Beyoncé, Jessie J e Jhon Mayer. A cantora Ludmila não se pronunciou sobre a vitória da filha, que segue para a 2ª fase da competição.
Assista:
Tadeu Ribeiro
[email protected]