in

Filha de Valdemiro Santiago é acusada de trair marido e se diz perseguida

A filha do apóstolo Valdemiro Santiago, Raquel Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, viveu um imbróglio em casa recentemente, segundo o colunista Léo Dias.

Publicidade

Raquel Santiago estaria sendo acusada pelo cunhado de trair seu esposo, Filipe Iannie, com um assessor do apóstolo Valdemiro Santiago, que já teria se relacionado com outra filha do líder da Igreja Mundial.

A história começou a ganhar destaque depois que circulou nas redes sociais imagens de prints que seriam de conversas entre Raquel e o assessor do pai, além de um áudio do irmão de Filipe Iannie, denunciando a traição.

Segundo a coluna de Léo Dias, a família de Filipe, inclusive, decidiu sair da Igreja Mundial do Poder de Deus, onde alguns membros exerciam funções pastorais, por se sentirem desconfortáveis com a situação, e não conseguirem conversar com os Santiagos pra resolver o problema.

PUBLICIDADE

Ouça abaixo o áudio em que supostamente o cunhado de Raquel Santiago expõe o caso:

Por meio de nota, os advogados de Raquel Santiago afirmaram que as informações não procedem, e que visam a manchar sua imagem. A nota diz ainda que serão adotadas medidas judiciais para punir os responsáveis por inventarem essa história.

“Raquel Gomes de Oliveira Iannie, a Pastora Raquel, da Igreja Mundial do Poder de Deus, por seus Advogados, comparece a público para manifestar seu completo repúdio às mentiras contra ela veiculadas, que visam ao claro objetivo de denegrir sua imagem perante a sociedade e, principalmente, perante os fiéis, uma vez que se trata de pessoa pública. Informa, ainda, que já estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis para identificar e punir, de forma rigorosa e nos termos da Lei, os responsáveis por essa enganadora e maldosa campanha com o objetivo de manchar sua reputação. Por fim, narra a Pastora Raquel sua profunda indignação com esta maldade inaceitável que atinge a sua honra, a de seus filhos e a de Toda sua Família, razão pela qual buscará com todas as forças punir os responsáveis”.

Publicidade

Ex-Piu Piu do ‘Pânico’ é evangélica: ‘Jesus é o dono da minha vida agora’

Ministério mantém comunicação de médico à polícia em caso de abusos