Gabriela Rocha é vaiada após esnobar fãs em show gospel na BA

A cantora gospel Gabriela Rocha parece ter se envolvido em uma polêmica recente. Em um show na cidade de Catu (BA) realizado domingo (28), Gabriela Rocha teria se negado a conversar com fãs e com a imprensa, e por conta disso as pessoas supostamente vaiaram a artista na saída do local do evento.

As informações estão contidas em um vídeo divulgado por um blog essa semana, em que uma fã, aparentemente após o show, grava uma muvuca em torno do carro em que Gabriela Rocha estaria entrando após a apresentação. É possível ver uma confusão, e alguns gritos de vaia. Assista abaixo:

Gabriela Rocha durante show gospel.
Gabriela Rocha durante show gospel.

O evento estava sendo transmitido ao vivo pelo Facebook, através da mídia local TV Conteúdo, que captou o som e a imagem do show. Em determinados momentos, a transmissão chegou a ser interrompida, e surgiram rumores de que Gabriela Rocha tivesse pedido para que não houvesse a captação de imagem. No entanto, a TV Conteúdo emitiu uma nota, desmentindo tal informação, e dizendo que a queda na transmissão se deu por conta de problemas técnicos.

“Através desta nota, a TV Conteúdo e o site Conteúdo Notícias esclarecem que devido aos boatos que circulam nas redes sociais desde a noite de domingo e que foi veiculado por um site de notícia, de que a equipe de produção da cantora Gabriela Rocha havia pedido a suspensão da transmissão e encerramento de áudio através da mesa de som da TV Conteúdo, nós esclarecemos que não houve tal pedido de encerramento de transmissão. O que de fato aconteceu, foi a indisponibilidade de áudio por alguns minutos, sucedido por uma falha da internet que impossibilitou a continuação. Desde já, fizemos esse esclarecimento para que não haja dúvida sobre a verdade, que é uma das prioridades do grupo Mídia e Conteúdo. Aproveitamos, para agradecer imensamente a audiência e o carinho de todos os internautas, e lembramos que é importante conferir a informação antes de ser repassada.
Atenciosamente
Grupo Mídia e Conteúdo.

A cantora gospel Gabriela Rocha foi procurada pelo Portal do Trono para comentar o episódio, mas não se manifestou. Sobre o evento, ela se limitou a escrever no Instagram: “Ontem em Catu- BA uma noite linda com o nosso Abba, como foi incrível a sua presença! Guardem tudo o que recebemos dEle”, finalizou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]