Bispa Sônia é vítima de comentário infeliz sobre filho morto e gospel reage

Bispa Sônia, que lidera o ministério gospel Renascer Praise, assim como a igreja Renascer em Cristo, ao lado do marido, Estevam Hernandes, acabou sendo vítima de uma brincadeira de mau gosto em suas redes sociais.

Tid Hernandes, Fernanda, Douglas (em cima), e Gabriel (em baixo).
Tid Hernandes, Fernanda, Douglas (em cima), e Gabriel (em baixo).

Na última quinta (10), ela publicou um TBT com uma foto do casamento de sua filha Fernanda e o ex-modelo Douglas. Na imagem, além do casal estão presentes também o filho adotivo da bispa Sônia – Gabriel, e Tid Hernandes, outro filho do casal Hernandes que faleceu em 2016, após passar 6 anos em coma.

Um seguidor, então, comentou perguntando com quem Fernanda seria casada, associando Tid com o cantor César Menotti e Fabiano, e Douglas com o ator Márcio Garcia.

A cantora gospel, então, respondeu educadamente o internauta: “Casou com o Douglas Rasmussen, com quem está casada até hoje!”.

Mas vários seguidores da bispa Sônia não curtiram muito o comentário deselegante do rapaz, e encheram a publicação de mensagens de apoio a cantora gospel, bem como de repreensão pelas piadas inapropriadas feitas pelo internauta.

“Aos que insistem em desrespeitar a saudade de uma mãe: parem que tá feio! Mais respeito à memória do Tidão!”, comentou uma.

“Sua família é linda! Sacerdotal! Abençoada! Que Deus continue os usando tremendamente na obra dele. Infelizmente, sempre tem um ou outro com comentários infelizes. Mas o que vale é essa família maravilhosa que constituíram e que mudaram tantas vidas. Os amo demais”, comentou outra seguidora da cantora gospel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]