in

Ex-Diante do Trono expõe o grupo gospel: ‘Hipocrisias de bastidor podre’

O ex-backing-vocal do Diante do Trono, Brenno Borges, fez um desabafo nesta segunda-feira (14) em suas redes sociais, sobre o tempo em que viveu na banda gospel e também sobre as últimas declarações da líder, Ana Paula Valadão.

Publicidade

A cantora gospel está recebendo críticas nas redes após dizer que a AIDS era uma espécie de castigo de Deus para os LGBT’s.

Brenno Borges começou seu texto, que foi ilustrado com uma foto dele cantando com a líder do Diante do Trono, com um verso da canção “Corpo de Cristo”, composto e gravado por Ana Paula Valadão no álbum gospel “Diante do Trono 10 – Príncipe da Paz”, que diz: “Eu quero ver a tua fé em obras, seu discurso encantador sendo encarnado, Cristo em vós”.

Em seguida, ele questionou a vulgarização do amor ao próximo, e classificou o discurso destoante como consequência de uma “hipocrisia de um bastidor” o qual ele diz conhecer “muito bem”, em referência ao Diante do Trono.

“Onde está o amor ao próximo que é o maior de todos os mandamentos? Hipocrisias de um bastidor muito mais podre e o qual eu conheço e digo… que tudo que tem encanto um dia acaba… e estão sob vários falsos véus caídos”, metaforou.

Brenno Borges continuou sua fala dando a entender que há personagens “cheios de mimo” no Diante do Trono, e deixou um recado direto para seus ex-líderes no grupo gospel, em especial Ana Paula Valadão, centro da discussão:

PUBLICIDADE

“[Aos] vários personagens cheios de maselas e mimos… Sim, os gays podem estar onde quiserem… Inclusive, entretendo e sendo excelentes nas artes cristãs protestantes”, finalizou.

A publicação do ex-Diante do Trono recebeu críticas dos fãs mais fanáticos do ministério, enquanto outros cristãos apoiaram a atitude de Brenno Borges, que resolveu excluir a publicação posteriormente, embora já houvesse sido salva pelos internautas. Confira abaixo:

Ex-integrante do Diante do Trono expõe banda gospel. (Imagem: Redes Sociais).
Ex-integrante do Diante do Trono expõe banda gospel. (Imagem: Redes Sociais).

Assista abaixo a uma ministração de Brenno Borges com Ana Paula Valadão na Cantata de Natal que ilustra a publicação do ex-Diante do Trono:

Publicidade

Letícia Sabatella diz que Flordelis é “lobo em pele de cordeiro”

Beyoncé gospel? Kanye West quer fazer esse projeto acontecer