Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantor gospel Kléber Lucas confessa que traiu esposa com fã após show

Publicado

em

O cantor gospel e pastor evangélico Kléber Lucas utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a notícia dada na semana passada de que ele havia se divorciado da esposa, Danielle Favatto.

Cantor gospel Kléber Lucas e Danielle Favatto estão separados.
Cantor gospel Kléber Lucas e Danielle Favatto estão separados.

O Portal do Trono confirmou com Danielle o pedido de divórcio, mas o cantor gospel ainda não havia se manifestado sobre o assunto. Até então.

Através de um texto publicado em 3 partes, Kléber Lucas confirmou que ele havia pedido o divórcio a Danielle, que é ex-mulher do jogador e atualmente senador Romário (PODE-SP).

O cantor gospel disse que estava se pronunciando em respeito aos seguidores e amigos que ficaram se perguntando sobre os motivos e a veracidade da informação: “Sim, é verdade que me separei do meu 3° casamento e a decisão foi minha.”, diz ele.

Kléber Lucas foi além, e confirmou ter traído Danielle Favatto com uma fã há 3 anos atrás: “Sim, é verdade que há 3 (três) anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento.”, explicou.

O cantor gospel disse ainda que confessou o ato pecaminoso perante sua igreja, e que assinou um termo de culpa, juntamente com Danielle, que decidiu perdoá-lo após o episódio.

“Ao contrário do que imaginei, ela decidiu me perdoar e me pediu que eu não falasse sobre o assunto com mais ninguém.”, revelou.

Kléber Lucas disse, no entanto, que o término agora não se deveu à traição de anos atrás, e que por sua ex-esposa continuariam juntos, mas ele não suportou o desgaste do relacionamento.

O pastor disse ainda que colocou à disposição da Igreja Batista Soul seu cargo de pastor-presidente, e que acatará qualquer decisão tomada por uma comissão especial montada para avaliar o caso.

“No que tange a minha liderança, deixo a disposição do conselho emergencial da Igreja Batista Soul a decisão de seguir ou não me tendo como pastor, por entender que a Igreja Local é maior que o pastor.”, afirmou.

Confira abaixo a íntegra do comunicado emitido por Kléber Lucas no Instagram, dividido em 3 partes:

https://www.instagram.com/p/ByOm3TRADa4/
https://www.instagram.com/p/ByOnAUCgUR3/
https://www.instagram.com/p/ByOnHUdgVUa/
]]>
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana