Conecte-se conosco

Música Gospel

Linn da Quebrada é acusada de plagiar música do Diante do Trono

Publicado

em

Linn da Quebrada e Ana Paula Valadão - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Linn da Quebrada está sendo acusada de plágio por fãs do Diante do Trono, banda gospel liderada pela cantora cristã Ana Paula Valadão.

Linn, que foi o 12º eliminado do BBB 22, com 77,6% dos votos do público, ganhou bastante notoriedade e muitos seguidores após sua participação no reality show da TV Globo. E, como resultado, seu nome foi muito citado em diversas notícias. Como, por exemplo, de ter sido expulsa de uma denominação cristã. Atualmente é do candomblé.

Revirando mais sobre o passado de Lina, como é chamada, fãs do Diante do Trono e da cantora gospel Ana Paula Valadão disseram ter encontrado uma canção na qual Linn teria plagiado da banda gospel.

Há 2 anos, Lina lançou a música “Bixa Travesty” com participação de Ventura Profana e Podeserdesligado. A canção cita trecho como “Poder e Glória” onde faz exaltação aos travestis usando “ministração” e elementos da literatura bíblica.

No entanto, segundo fãs do DT, essa música se parece com a canção “A Ele a Glória” do álbum “Ainda Existe uma Cruz” lançado em 2005. Para eles, não há dúvidas que Linn da Quebrada fez “Bixa Travesty” com base em “A Ele a Glória”.

Segundo os fãs, a cantora não deu os devidos créditos na música. No YouTube, o videoclipe já foi visto mais de 115 mil vezes. Ana Paula Valadão não se manifestou sobre o suposto plágio cometido por Lina desde o lançamento do feat.

A reportagem do Portal do Trono procurou a assessoria de Linn da Quebrada, e até às 19h desta quinta-feira a equipe da cantora não havia nos retornado. Confira no vídeo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página