Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Igreja se reúne com familiares na porta de hospital para orar pelo cantor Maurílio

Publicado

em

Internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Goiânia, o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, ganhou reforço na luta contra a tromboembolia pulmonar, após três paradas cardíacas.

Membros da Igreja Atmosfera se reuniram com familiares e amigos do artista para clamar a Deus por sua recuperação. O momento de oração e louvor aconteceu na porta do Hospital Jardim América, antes dele ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia nesta segunda-feira (20/12).

Debaixo de uma tenda montada na frente do hospital com frases de apoio a Maurílio, membros da Igreja, a esposa do cantor, Luana Ramos, e pastores se reuniram para orações e louvores com dois momentos de orações, segundo Luana: o primeiro com os fãs, que precisaram ir embora por conta da chuva, e o segundo com amigos mais íntimos. Foi neste momento que a igreja chegou para ajudá-los em intercessão.

“Deus é perfeito em tudo. Momento de muito louvor, choro e muita chuva que parecia lavar todo e qualquer sentimento de incerteza que podia tá ali escondido num cantinho. Com muita música e violões, do jeito que nosso Maurílio gosta!”, disse Luana.

“Hoje viemos dormir em casa, com o coração mais tranquilo do que nunca e com a certeza de que dentro daquela UTI Deus não deixou de agir em nenhum segundo! Porque mesmo nas piores notícias, nunca deixamos de acreditar que o Maurílio iria vencer qualquer obstáculo! E está vencendo!”, completou.

O sertanejo, de 28 anos, está na UTI em estado grave após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tromboembolia pulmonar. O boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (20) informou que o cantor segue melhorando e foi transferido de hospital em Goiânia.

“Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, diz o boletim médico do cantor.

O cantor está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15/12), após passar mal durante a gravação de um DVD em Goiânia. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página