Conecte-se conosco

Gospel

Influenciadora cristã Patrícia Ramos é confirmada no BBB23

Publicado

em

Ramos comanda o ‘Bate-papo BBB’, com exibição toda terça-feira após a eliminação - Foto: Globo

O Big Brother Brasil 2023 (BBB) já está a todo vapor e já tem nomes confirmados para o reality show de maior audiência da TV Globo. A edição deste ano vai contar com a presença de uma influenciadora digital cristã conhecida no meio gospel: Patrícia Ramos.

Com mais de 3,5 milhões de seguidores somente no Instagram, Patrícia é uns dos nomes gospel mais populares no meio evangélico. Fã do Big Brother Brasil há muitos anos, Patrícia recebeu o convite para integrar a cobertura da ‘Rede BBB’ do programa. O anúncio foi feito pela Globo nesta quarta (11).

O espaço contará com as veteranas Ana Clara, Vivian Amorim e Jeska Grecco, além da recém-chegada Patrícia Ramos.

As presentadoras da #RedeBBB para o BBB 23 – Foto: Globo

A influenciadora digital carioca ingressa no time empolgada com os desafios: “Me sinto muito feliz e lisonjeada por ter recebido o convite para fazer parte desse time incrível. Eu sou muito fã de BBB e sei o quanto o programa mexe com o coração dos espectadores, e a expectativa que a galera tem por mais uma temporada”, disse ela.

Ao lado de Vivian, Ramos comanda o ‘Bate-papo BBB’, com exibição toda terça-feira após a eliminação, no gshow e no Globoplay. O programa conta com interatividades ao vivo com o público, um cenário novo e as primeiras reações dos participantes assim que deixam a casa do BBB.

Publicidade

Patrícia Ramos contou que, desde criança assiste ao BBB com a família e confessa que, antes de saber da possibilidade de trabalhar no programa, seu maior sonho era entrar na casa para aproveitar a piscina do local.

“Essa era minha expectativa: depois que eu fizesse 18 anos eu iria entrar para curtir a piscina daquela casa incrível. A minha rotina era esperar chegar a noite, ligar a TV para assistir com a família, saber o que aconteceu, pegar os melhores momentos do dia dos participantes…”, disse ela.

“Estou muito empolgada e me sinto preparada para esse desafio. Vamos que vamos”, completou.

Publicidade

+ Acessadas da Semana