Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Irmã de Paulo Gustavo: “Meus sobrinhos dizem ‘papai estava aqui agora brincando comigo’”

Publicado

em

Paulo Gustavo, sua irmã Juliana Amaral, e os dois filhos do humorista, Romeu e Gael - Foto: Arquivo Pessoal

Em 4 de maio de 2021 morria Paulo Gustavo, um dos humoristas mais conhecidos do Brasil. Ele faleceu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19. Um ano depois, a irmã do artista revelou que os filhos contam que Paulo Gustavo os visita.

Juliana Amaral contou ao O Globo sobre a perda do irmão. “Dizer que não me revolto seria uma hipocrisia. Estou buscando na minha espiritualidade e fé esse entendimento e conforto. São muitas as dores presentes em mim. Não só pelo meu irmão, porque, assim como ele, milhares de pessoas morreram por falta de uma vacina que já existia”, disse ela.

Paulo Gustavo deixou dois filhos, Romeu e Gael, frutos do relacionamento com o dermatologista Thales Bretas, que hoje têm dois anos e oito meses. “Meus sobrinhos são lindos, engraçados. São os meus amores e eu sou alucinada por eles. E eles, por mim”, disse a produtora e assistente de direção de 41 anos.

Juliana revela que se apega à espiritualidade e ao amor pelos sobrinhos para compreender a ausência de Paulo Gustavo. As crianças já falaram para a tia, em mais de uma ocasião, que receberam uma visita do “papai Paulo”. Um deles se negou a acreditar que o pai tenha virado uma “estrelinha”, como a família explica.

“Meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço para eles não me verem chorar”, contou. “Eles são lindos, engraçados… São os meus amores, e eu sou alucinada por eles. E eles, por mim”, disse.

Segundo ela, Thales tenta explicar aos filhos que “papai virou uma estrelinha”.

“Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!’”, contou a mulher.

Paulo Gustavo morreu no dia 04 de maio de 2021, após complicações da Covid-19. O humorista estava internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março daquele ano. Casados desde 2015, Paulo Gustavo e Thales Bretas tiveram dois filhos, Gael e Romeu, gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nascidos em 2019.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página