Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Isadora Pompeo revela seu voto para presidente e surpreende fãs

Publicado

em

Cantora gospel Isadora Pompeo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

À passeio na Região Nordeste dos Estados Unidos, a cantora gospel Isadora Pompeo, de 22 anos, fez uma participação em uma live com mais dois jovens onde revelou em quem irá votar na próxima eleição.

A artista da Musile Records afirmou que Jair Bolsonaro é o candidato que é o ‘menos pior’, portanto, o seu voto para presidente será no atual Chefe do Executivo Federal, justificando que busca candidato que “não fere os meus princípios”.

“Se fere os meus princípios, não entra na minha política. Os meus princípios vem antes de qualquer coisa. Se está apoiando uma parada que vem contra o meu princípio, não tem como eu apoiar”, disse Isadora.

“Sou bolsominion ou bolsonarista, ou o que for, por falta de opção. Vou votar no Bolsonaro. Gente, ele não representa tudo o que eu acredito. Ele não faz tudo o que eu acho que é certo. Faz muita coisa errada, fala muita coisa, tem atitudes que não são convenientes, mas é o menos pior que temos”, alegou.

“E glória a Deus por isso. Talvez ele não seja o melhor, mas seja o necessário pro momento”, finalizou a cantora.

Mais tarde, pelos stories do Instagram, Isadora publicou: “Liberdade de expressão no Brasil? Não! Cuba, Coreia do Norte, China, Vietnã, Sim! Vai nesta crente. Preguiça”, escreveu a cantora supostamente em resposta às primeiras críticas recebidas após revelar seu voto. “Hoje é um dia feliz! Sofrendo provação! Ô Glória! Bate que o óleo está fervendo!”, disse Isadora.

Não é a primeira vez que Pompeo comenta sobre política. Em junho de 2021, ela publicou um vídeo na sua conta oficial do TikTok, dizendo que não era da direita e nem da esquerda. “Eu não sou do Bolsonaro, nem do Lula, eu sou cristã e preciso fazer minha parte dentro do governo, e essa é orar pelas autoridades que assumem tal poder”, disse na ocasião.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página