Conecte-se conosco

Gospel

Malafaia repudia ‘quebra-quebra’ em Brasília e desmente Lula sobre manifestações

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia - Imagem/Reprodução

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais neste domingo (08/01), para se manifestar sobre a invasão aos prédios dos Três Poderes, em Brasília. Sua insatisfação, além das depredações aos espaços públicos, também foi com uma fala de Lula de que a esquerda nunca fez algo do tipo.

A declaração de Lula ocorreu em São Paulo, pouco tempo depois da invasão ao Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Superior Tribunal Federal. Para o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Lula mentiu ao afirmar que o PT e a esquerda nunca fez uma manifestação que culminou em atos de vandalismo.

No vídeo, Silas lembrou que, em 2014, cerca de 15 mil membros do MST fizeram uma manifestação em Brasília e houve tentativa de invasão ao STF. Na ocasião, houve confrontos com a polícia e muitas pessoas ficaram feridas, maioria militares. Outros atos de vandalismo também foram citados pelo pastor.

Diante disso, Malafaia disse que nunca viu a imprensa dizer que foram atos antidemocráticos ou golpistas, como vem dizendo nas últimas horas com relação às manifestações promovidas por bolsonarista neste domingo.

Por fim, Silas Malafaia deixou claro que é contra ao “quebra-quebra”, e sempre foi a favor de manifestações livres e pacíficas.

“A paciência de um povo tem limites. Eu não concordo com exageros”, disse ele ao criticar supostos abusos cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes. “O povo é o Supremo Poder”, finalizou ele, dizendo, ainda, que irá tirar férias neste mês de janeiro.

Publicidade

+ Acessadas da Semana