Mara Maravilha volta ao gospel após perder função na TV: ‘Evangélico julga muito’

A ex-cantora gospel e apresentadora do SBT Mara Maravilha, que quase sempre está envolvida em assuntos polêmicos dentro e fora da TV, resolveu voltar a investir em sua carreira gospel agora que está sem trabalho.

Mara Maravilha fez sucesso no gospel no início dos anos 2000.
Mara Maravilha fez sucesso no gospel no início dos anos 2000.

Ao Notícias da TV, Mara Maravilha anunciou que suas músicas estão disponibilizadas novamente nas plataformas de streaming, e sua agenda está aberta para todo o Brasil.

“Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil. E tenho playlists variadas nas melhores plataformas digitais. Eu canto até em espanhol”, disse ela.

A cantora gospel fez bastante sucesso na década de 90 e início dos anos 2000, com alguns álbuns de bastante repercussão, como “Deus de maravilhas”, mas acabou abandonando a carreira após ficar no ostracismo.

Ela voltou aos holofotes após participar de “A Fazenda”, o que acabou trazendo-a de volta ao SBT tempos depois. Mas os evangélicos não viram as ações com bons olhos.

Sobre as críticas, por ter sido cantora gospel e depois ter aceitado participar de programas como “A Fazenda” e “Fofocalizando”, Mara Maravilha disse à Contigo! que os religiosos julgam demais, mas que não a atingem.

“O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem porque eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando”, disse ela, que fez questão de rebater: “Só quem pode me julgar é Deus”.

Mara Maravilha, garante, no entanto, que sua experiência de vida a faz saber administrar as críticas do meio gospel.

“Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem”, concluiu.