Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Nikolas Ferreira assume noivado: “Cristo será sempre nosso refúgio”

Publicado

em

Nikolas Ferreira anunciou pelas redes sociais que está noite e já tem casamento marcado - Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal eleito por Minas Gerais Nikolas Ferreira anunciou pelas redes sociais que está noivo. Em uma publicação nas redes sociais, o vereador de Belo Horizonte mostrou pela primeira vez o rosto da sua noiva.

Circulava nas redes sociais que o parlamentar estaria noivo de uma jovem. No entanto, o deputado não havia se pronunciado a respeito disso, tampouco apresentado sua noiva para seus milhões de seguidores.

Trata-se da modelo Lívia Bergamim Orletti, que tem as suas redes sociais fechadas para o público.

Conforme apuração do Portal do Trono, a jovem é modelo de uma marca de produtos 100% artesanais, calçados, roupas masculinas e femininas. No site oficial da loja, indica que fica localizada em Pinheiros, no interior do Espírito Santo.

A loja, cujo nome é Velachê, tem mais de 34 mil seguidores e é bastante conhecida pelos seguidores da modelo.

Neste domingo (15/01), Nikolas Ferreira não falou sobre o relacionamento com Lívia, mas brincou com o fato ao mencionar a seguinte frase: “Espero que o STF não derrube meu noivado também. Grande dia 👍🏻”, afirmou ele em uma conta reserva que ele mantém no Instagram, já que a sua conta principal caiu por determinação judicial.

Publicidade

Nos stories, o jovem cristão também publicou fotos ao lado da sua noiva, uma delas o casal aparece orando em uma cerimônia preparada para o noivado: “Cristo será sempre nosso refúgio. Permanecemos firmes”, disse.

Além disso, o parlamentar escreveu que “falta pouco” para o grande dia, pois eles já têm a data do casamento marcada.

Publicidade

Essa é a primeira vez que o vereador mineiro fala abertamente sobre seu noivado, para a tristeza de milhares de moças pelo Brasil. Nas redes sociais houve muitas mensagens parabenizando o casal e também brincando com o fato:

“Por isso aqui em Minas tá alagando… muitas lágrimas 😢”, escreveu uma fã do parlamentar. “Tem irmã orando por uma intervenção do Alexandre de Moraes nesse noivado!”, brincou uma pessoa. “Em breve o Alexandre de Moraes cancela esse casamento alegando ser um ato anti democrático”, disse uma pessoa.

Publicidade

+ Acessadas da Semana