Conecte-se conosco

Música Gospel

“Nunca vou renunciar ao meu chamado por um status”, diz Maria Marçal sobre ir para o The Voice Kids

Publicado

em

Cantora gospel Maria Marçal - Foto: Reprodução

A cantora gospel Maria Marçal, integrante da gravadora MK Music, e uma das maiores revelações da música cristã dos últimos meses, respondeu um seguidor sobre a possibilidade de cantar no The Voice Kids, da TV Globo. A artista mirim viralizou ao dar uma resposta inesperada.

“The Voice Kids 2023? Já estou na torcida”, escreveu um seguidor na caixinha de respostas do Instagram.

Maria respondeu à pergunta do seguidor por meio de um vídeo: “Nunca”, respondeu ela. “Nunca vou renunciar ao meu chamado por um momento, por um status. Nunca vou renunciar o meu chamado, o meu propósito para ter fama”, disse ela.

Ela completa: “Eu quero pregar a Palavra para toda criatura, para gente que nunca ouviu a palavra de Deus, nunca ouviu a voz de Deus. Eu quero pregar a mensagem de Deus para todo mundo e dizer que Jesus está voltando. E eu sei que Jesus veio aqui nessa terra e fez discípulos e eu quero ser, e eu sou, né? Um discípulo de Cristo. Eu quero seguir assim como Cristo foi, eu quero seguir mais ou menos. Eu sei que a gente é pecador, mas eu quero seguir mais ou menos como Cristo foi nessa terra”, finalizou ela.

Muitos seguidores parabenizaram a cantora de “Deserto” pela resposta, destacando a coragem de renunciar à Globo. Mas, houve quem defendesse a presença da artista na emissora.

Embora algumas pessoas tenham chamado a atenção da cantora sobre isso, a maioria ficou orgulhosa pela resposta dela.

Publicidade

“O erro desse vídeo está só nos comentários. Umas coisas tão desnecessárias por aqui de gente que não faz ideia do que é ter um ministério. Que Deus use muito essa menina, está certa no posicionamento e que se mantenha assim. Deus ainda vai fazer muito através dessa voz”, declarou um fã. Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana