Padre Fábio de Melo se declara para produtora com quem viveu últimos 10 anos

O Padre Fábio de Melo, um dos maiores nomes católicos do país, usou suas redes sociais para declarar seu amor e gratidão a sua produtora, Mônica Aramuni, responsável pela produtora Logos.

Padre Fábio de Melo faz homenagem para sua produtora Mônica.
Padre Fábio de Melo faz homenagem para sua produtora Mônica.

Ela cuida da parte logística dos eventos realizados pelo Padre Fábio de Melo, e acompanha a carreira do religioso há mais de 10 anos.

A homenagem se deve ao aniversário de Mônica, e o Padre Fábio de Melo fez questão de demostrar o quanto a profissional conhece sua intimidade, e disse que com ela não há como ele usar “disfarces”, pois Mônica conhece suas fragilidades.

“Com ela eu vivi os dez últimos anos da minha vida. Ela cuida de mim. Cuida porque acredita na missão que exerço. Ela sabe o quanto sou frágil e limitado. Diante dela não cabe disfarce porque Deus já nos concedeu a liberdade que só o Seu amor é capaz de provocar. Feliz aniversário, @monicaaramuni! Serei sempre grato pelo dom que sua vida me traz. Amo você. “, escreveu.

Semana passada, o Padre Fábio de Melo ganhou destaque após criticar um ato muito comum entre os católicos: o uso de medalhinhas de santos como sendo amuletos.

Tadeu Ribeiro
[email protected]