Mundo Cristão
Pai do Pr. Lucas morre vítima de câncer
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoO cantor gospel Pr. Lucas usou as redes sociais nesta sexta-feira (20/01), para anunciar o falecimento do seu pai, vítima de câncer. Ele encorajou Pr. Lucas no caminho da música, se tornando o maior incentivador da carreira do cantor.
David Valentin da Silva não é pai biológico do Pr. Lucas, mas criou o artista desde criança. Ele enfrentava um câncer terminal e não conseguia mais movimentos da cintura pra baixo.
Nas redes sociais, Lucas lamentou a morte do pai. Em poucas palavras, contou um pouco do relacionamento dos dois. “Vai com Deus meu Pai! Hoje o Senhor está nos braços de Jesus e deve estar conversando com um monte de gente na Glória, como o senhor sempre faz! Sentirei muita saudade!”, escreveu o cantor.
“Obrigado por ter feito meu primeiro violão, por ter me levado no primeiro show da minha vida e foi nesse dia que decidi ser cantor! Obrigado por me ensinar a palavra! Sentirei saudades das suas conversas, das risadas, das piadas, das conversas sobre a palavra”, completou.
“Eu sei do seu sofrimento nos últimos dias, mas a imagem que vou guardar é a do Davisão forte, sorridente, falador, brincalhão e mensageiro do evangelho de Jesus! Quantas almas sua pregação alcançou! Eu me lembro de vc construindo aquela igreja lá na roça, indo buscar as pessoas de trator para o culto! Meu consolo é saber que vou te encontrar na glória com o Senhor um dia! Te amo Pai!”, finalizou o artista.
Segundo o Pr. Lucas, seu pai, foi o maior incentivador na música. Enfatizou que ele sempre foi forte e guerreiro, levou uma vida dura, mas nunca desistiu de lutar.
“Meu pai e eu temos uma história de perdão mútuo, de amizade e de experiências. Meu 1° violão foi ele que fez, um violão verde, de corda de pesca, que eu usava para tocar na Olaria onde morávamos quando eu era criança. Meu 1° show da vida, ele que me levou. Meu pai encheu o sapato dele de meia para caber no meu pé, fomos para a rodovia pedir carona para ir ao Limeirão em Limeira SP para o show do Mattos Nascimento que foi o dia que me fez escolher meu futuro. Foi o dia que disse que seria cantor como o Mattos”, disse.