Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor de 28 anos é assassinado no meio da rua em Maceió

Publicado

em

Alisson Anderson foi alvejado por vários tiros na Rua Virgílio Guedes, no bairro da Ponta Grossa - Foto: Redes Sociais

Um pastor evangélico foi alvo de um homicídio praticado com uma arma de fogo durante a manhã desta quarta-feira (15/03), em Maceió. O religioso, que tinha 28 anos, teria sido abordado por indivíduos em um carro de cor branca. Ele morava a poucos metros do local.

Alisson Anderson foi alvejado por vários tiros na Rua Virgílio Guedes, no bairro da Ponta Grossa, e morreu no local antes que pudesse receber socorro médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

De acordo com as informações, criminosos que chegaram ao local em um veículo de cor branca efetuaram os disparos contra o pastor, em seguida fugiram. Ainda não há informações sobre a motivação nem autoria do crime.

Foto: Williamis Tavares/TV Pajuçara

Alisson Anderson, segundo os moradores, era uma pessoa bastante conhecida na comunidade. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados à ocorrência para realizar os devidos procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações, Alisson Lins havia assumido uma igreja há poucos dias. Em alguns vídeos compartilhados nas redes sociais, o jovem pastor aparece orando e divulgando mensagens motivacionais aos seus seguidores. Ele tinha mais de 20 mil seguidores no Instagram.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página