Um famoso pastor evangélico da cidade de Sinop, no norte de Mato Grosso, está no centro de uma forte polêmica. Segundo a mídia local, ele teria sido pego no flagra traindo sua mulher com a esposa de outro pastor.
Publicidade

A informação mexeu com a cidade, que tem pouco mais de 100 mil habitantes.
Segundo relatos, o pastor Reginaldo Martins, da Igreja Batista Jardim Botânico, que é muito famoso na região por proferir palestras em diversas denominações, e possui uma das maiores igrejas do local, estava mantendo relações extra-conjugais que vieram à público.
Mas o pior ainda viria: o dito pastor estaria pegando a esposa de um dos seus pastores auxiliares.
O fato chocou os fieis, principalmente pelo fato do religioso ter um discurso bastante rígido contra a infidelidade e adultério.
A mídia local também informou que o pastor foi obrigado a confessar o pecado no púlpito de sua igreja, para a surpresa de todos.
PUBLICIDADE
Após a polêmica, Reginaldo deixou a cidade, e abandonou suas redes sociais, que recebem todos os dias mensagens de pessoas reclamando sobre a postura do pastor, além de outros que pedem sua volta.
“Infelizmente estamos sujeitos a cair, o difícil é reconstruir aquilo que demorou tanto tempo para construir. Que Deus ajude ele a se levantar”, disse um internauta.
“Meu pastor, por onde o senhor for, saiba que terá minha eterna gratidão, por tudo que aprendi esses nos congregando com o senhor”, disse outra.
O religioso não foi encontrado para se manifestar sobre o caso.