Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Polícia apura desaparecimento de adolescente de 15 anos em BH

Publicado

em

Jovem foi vista pela última vez no sábado (3) após sair de casa para ir à escola.

A Polícia Civil apura o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Yasmin Alves Silva saiu na manhã do último sábado (03) para ir à escolar, mas quando chegou a diretora informou a ela que só haveria atividades no período da tarde.

“Ela saiu de casa por volta das 6h30. Tem o vídeo dela passando em uma padaria para comprar um biscoito e depois seguindo para a escola. Na porta da escola, a diretora disse para a Yasmin que, naquele sábado, teria aula só para o turno da tarde”, afirmou a mãe da jovem, Natany Batista.

Após o primeiro contato, a diretora entrou na escola novamente, e ao sair encontrou Yasmin sentada à porta do lugar. A adolescente então disse que a mãe tinha chamado um carro de aplicativo e ela estava esperando.

“Em nenhum momento eu chamei aplicativo para ela no sábado. Um professor diz que viu Yasmin entrando no banco traseiro de um carro prata. No sábado, o telefone dela chamou até 17h30. Depois disso, ele segue desligado”, esclareceu a mãe de Yasmin.

Segundo a família, a adolescente nunca teve problemas em casa.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil afirmou que:

“Sobre o desaparecimento de Yasmin Mikaely Alves Silva, de 15 anos, a Polícia Civil de Minas Gerais informa que, assim que foi procurada pela família, iniciou imediatamente a investigação. A Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), inclusive, já realizou várias diligências até o momento para a resolução do caso, mas a adolescente ainda não foi localizada. As investigações seguem em andamento.”

Publicidade

+ Acessadas da Semana