Conecte-se conosco

Polêmicas

Pr. Silas Malafaia rebate Lula: “A cachaça está destruindo os neurônios dele”

Publicado

em

Ex-presidente Lula e pastor Silas Malafaia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em resposta às falas de Lula durante o comício do último sábado (20/08), no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. As falas do presidenciável desagradou o pastor da ADVEC, fiel apoiador de Bolsonaro que, em vídeo, publicou uma resposta ao candidato do PT.

Durante seu discurso o petista afirmou, entre outras coisas, que tem “demônio” falando em nome de Deus e usando as igrejas como palanque político. Na ocasião, o líder petista também falou que não precisa de padre ou de pastor para “falar” com Deus. “Quando quero conversar com Deus, não preciso de padres e de pastores. Eu posso me trancar no meu quarto e conversar com Deus quantas horas eu quiser, sem pedir favor a ninguém. É assim que a gente tem que fazer para não ser obrigado a escutar pessoas contando mentiras quando deveriam cuidar da fé e da espiritualidade, lendo a Bíblia decentemente e não inventando coisas”, disse Lula.

Silas repsondeu: “Povo abençoado do Brasil, eu vou dar uma resposta a um cachaceiro que falou de pastores e padres… Como ele não entende nada de fé cristã, nem de princípios bíblicos sobre uma autoridade espiritual […] eu vou mostrar que a cachaça está destruindo os neurônios dele”, diz Malafai.

No vídeo publicado no Youtube e compartilhado também nas suas redes sociais, o pastor disse que ia ensinar Lula sobre fé. Ele citou alguns trechos bíblicos e tentou apontar equívoco teológico na fala de Lula sobre lideranças da fé e disse que o ex-presidente quer envergonhar os cristãos.

“Ele quer ridicularizar a igreja evangélica e católica. Fica aqui minha indignação: que Deus nos livre desse camarada que não tem condições morais, mentais e emocionais para dirigir nossa nação”, disse o religioso.

Assista a fala de Malafaia:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página