in

Renato Vargens repreende fala de Felippe Valadão sobre famosos

O pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), utilizou sua coluna no Pleno News para comentar a declaração polêmica de Felippe Valadão, esposo da cantora gospel Mariana Valadão e líder da Lagoinha Niterói, sobre pessoas que não são famosas.

Publicidade

Felippe foi criticado na última terça-feira (21) na internet, após dizer no Twitter que sentia “alergia” a pessoas que não são famosas e publicam conteúdo nas redes sociais, sugerindo que ninguém teria interesse em acompanhar anônimos.

“Eu tô com alergia de gente que não é famosa na internet mas vive com celular na mão, filmando storis (sic) pra ninguém assistir. Alguém por favor avisa aí que esse negócio parece que cega as pessoas, me ajuda aí gente”, publicou o pastor.

Para Renato Vargens, a colocação de Felippe Valadão foi “infeliz”. O palestrante lembrou que os cristãos não devem viver em busca de fama.

PUBLICIDADE

“A colocação do pastor da Lagoinha está absorta em preconceito, visto que pelo que parece, para Felippe somente algumas personalidades podem ser assistidas. Contudo, o mais preocupante de tudo foi o fato de Felippe focar na fama. Ora, o que talvez o pastor não lembre é que do ponto de vista das Escrituras o crente não foi chamado para receber glória ou fama, mas, sim para viver uma vida onde Deus é glorificado”, considera.

Renato Vargens também fez um comparativo entre os fatores da vida que a geração atual tem priorizado nos dias de hoje.

“Pois é, lamentavelmente o problema dessa geração midiática é que ela facilmente confunde visibilidade com fama, popularidade com glória, multidão de seguidores com influência, o que por si é preocupante”, afirmou.

Publicidade

Culto das Princesas de Sarah Sheeva passará a ser pago para ‘impedir bagunça’

São Paulo adia Carnaval 2021; Parada Gay e Marcha Para Jesus são cancelados