in

Evangélico, Yudi diz que tentou ser gay mas não conseguiu: “Tinha bloqueio”

O apresentador ​Yudi Tamashiro, de 27 anos, relembrou em entrevista para o canal do YouTube “Lisa, Leve e Solta”, da jornalista Lisa Gomes, a fase de sua vida na qual diz ter ido a casas de swing, bebido muito e conhecido muitas mulheres, chegando a dormir com dez em uma única noite.

Publicidade

“As meninas se divertiam muito, mas a maioria das histórias nem lembro porque estava muito bêbado. Tive problemas com bebida, de beber todo dia, queria ficar muito louco até vomitar, desejava viver intensamente”, lembrou, negando já ter experimentado substâncias ilícitas.

Sobre sua orientação afetiva, Yudi contou que já tentou se imaginar com outros homens, amorosamente falando, mas que identificou um bloqueio.

“Sempre tive contato com meninos que queriam ficar comigo. Teve uma noite que tentei me imaginar ficando com outro cara para entender e era algo que eu tinha um bloqueio”, revelou o apresentador.

PUBLICIDADE

Evangélico, Yudi disse que mudou de vida desde que se converteu ao protestantismo, abandonando a vida regada à bebida e mulheres, e afirmou que está sem transar há 9 meses. Ele admitiu que se masturbou há alguns dias, mas que luta constantemente contra essa prática também.

“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, afirmou. Assista abaixo a entrevista:

Publicidade

Nívea Soares lembra episódios em que sofreu racismo: “Minhas cicatrizes”

Pastor da Assembleia de Deus morre de Covid-19 dias após comemorar melhora