Conecte-se conosco

Gospel

Aos 18 anos, morre a cantora gospel Aclécia Santos após acidente na Bahia

Publicado

em

Tragédia em Ibirapitanga: Cantora Gospel Aclécia Santos morre em acidente envolvendo ambulância na BR-101 - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (21/12), um grave acidente na BR-101 resultou na morte da jovem cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de apenas 18 anos. A vítima retornava com colegas do Colégio Estadual Paulo Cesar da Nova Almeida (CEPAN), em Ibirapitanga, onde haviam ido buscar um certificado. A morte da jovem abalou a comunidade de Novo Horizonte, distrito de Ibirapitanga (Bahia), a 160 km de Salvador.

O acidente envolveu uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Ibirapitanga e uma carreta. Infelizmente, Aclécia não resistiu aos ferimentos. Dentro da ambulância, outras pessoas também estavam presentes, e ao menos uma delas foi transferida em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna.

Conforme informações de um professor da jovem artista, Aclécia tinha um compromisso marcado para a quarta-feira (20), uma viagem de despedida da turma para Ilhéus, mas optou por não participar devido a um compromisso com a Gravadora Kairós.

O educador expressou sua consternação, ressaltando que a perda é irreparável: “Uma aluna especial, um ser humano iluminado. Estamos todos consternados.”

Pelas redes sociais, a gravadora Kairós lamentou a morte da jovem cantora gospel: Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. O que falar dessa menina iluminada? cheia de Deus, que esbanjava alegria por onde passava, vidas eram alcançadas através da sua voz e do seu testemunho. Uma cantora talentosíssima, com um timbre único e com sua interpretação singular, fomos presenteados com a sua vida Aclécia e poder compartilhar de momentos com você realmente foi um presente”, disse a gravdaora.

“A sua voz com certeza tocou muitas vidas, a @jeremiassilva1996 e seus familiares o nosso pesar, nosso respeito e nosso apoio em todas as áreas que pudermos cooperar. Toda Família Kairós te amava, sentirá muitas saudades e na eternidade vamos no reencontrar! Que o Espírito Santo possa confortar a todos!”, finalizou.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página