Mundo Cristão
Deive Leonardo reconhece erro em pregação controversa: “Errei”
Publicado
9 meses atrásem
Por
RedaçãoO pregador Deive Leonardo, conhecido por suas pregações marcantes, admitiu recentemente que cometeu equívocos em mensagens antigas, reconhecendo que certas afirmações não condiziam com os princípios da Bíblia Sagrada.
Em resposta a um questionamento de um seguidor em suas redes sociais, Leonardo abordou a crítica de que seria um “pastor aumentador de ego”. Em um vídeo nos Stories, ele explicou o motivo das duras críticas que recebeu:
“Existem duas mensagens de 2018 que ministrei e que são usadas até hoje [como crítica]. Primeira, onde eu falo que o homem é o centro do coração de Jesus; e segunda, que nós somos o ponto fraco de Deus”, afirmou o pregador.
Deive Leonardo reconheceu sua imaturidade na época, admitindo o equívoco na mensagem que afirmava que o homem é o centro do coração de Jesus: “Quando eu digo que o homem é o centro, eu errei, porque o Evangelho é teocêntrico, não é egocêntrico. Mas, o que eu estava dizendo é que o homem é o alvo do sacrifício de Jesus.”
Sobre a declaração controversa de que o homem é o ponto fraco de Deus, o pregador esclareceu: “Na verdade, o que eu estava dizendo era um texto de Salmos, dizendo que Deus não resiste ao coração contrito e quebrantado. Então, se Ele não resiste, era sobre isso que eu estava falando. Não que Deus tenha ponto fraco, porque Ele é soberano e ninguém é mais poderoso do que Ele. Mas era só uma verdade bíblica.”
🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!