Conecte-se conosco

Gospel

Ex-cantor gospel Jessé Aguiar volta a desabafar após se assumir gay: “Não recebi apoio”

O artista revela detalhes sobre sua jornada após a revelação e fala sobre sua nova websérie autobiográfica

Publicado

em

Cantor Jessé Aguiar revela detalhes sobre sua jornada após a revelação e fala sobre sua nova websérie autobiográfica - Foto: Reprodução

O ex-cantor gospel Jessé Aguiar, conhecido por sua participação na música cristã, está lançando uma websérie polêmica com elementos autobiográficos chamada ‘Raul’.

A série tem como objetivo retratar a história de um jovem gay e cristão “que enfrenta desafios e dilemas na sociedade contemporânea”. Jessé Aguiar, que neste ano assumiu sua homossexualidade, concedeu uma entrevista ao site Contigo! para falar sobre sua experiência e a recepção no meio religioso.

“Literalmente um despertar! Foi marcante o dia em que eu trouxe a público a versão mais verdadeira do Jessé Aguiar. Sempre soube que esse dia chegaria e que eu teria que lidar com desafios mais intensos a partir dessa decisão. Mas a disposição em ser livre sempre falou mais alto. Quando vi que aquele era o momento certo, decidi voar. Na perspectiva da liberdade, consigo ver horizontes que antes não via, não enxergava. De fato, foi a melhor decisão da minha vida”, revelou o cantor.

Questionado sobre o apoio que recebeu na comunidade evangélica, Jessé foi direto: “Não recebi apoio de ninguém que ocupa uma posição na indústria gospel”. O artista também compartilhou que enfrentou ataques homofóbicos após assumir sua orientação sexual.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Raul (@jesseaguiar)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página