Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-trans, Carlos Emanuel testemunha: “Eu não nasci no corpo errado”

Publicado

em

Manuel Sete, ex-influenciador conhecido como Catty Lares, revelou em um vídeo nas redes sociais sua destransição de gênero - Foto: Reprodução

O influenciador digital Carlos Manuel Sete, conhecido como Catty Lares, compartilhou em um vídeo emocionante em suas redes sociais a sua jornada de destransição de gênero. O jovem, que ganhou destaque nas redes sociais, revelou ter decidido assumir novamente a identidade masculina após se converter em uma igreja evangélica.

No vídeo, Carlos Manuel esclareceu aos seus milhões de seguidores que sua trajetória não envolveu nascer no corpo errado, como ele anteriormente acreditava, mas sim uma escolha consciente de ser uma mulher trans.

“Eu não nasci homossexual ou uma mulher trans. Eu não nasci em um corpo errado! Eu decidi me tornar uma mulher trans, porque um dia eu declarei com os meus lábios para a minha mãe que eu era um homossexual e, com o passar do tempo, eu comecei a minha transição”, compartilhou.

Ele continuou, refletindo sobre as escolhas na vida:

“A vida é feita de escolhas e eu passei a viver as minhas escolhas rejeitando, sendo ignorante com aquilo que Deus formou no princípio. Mas um dia eu pedi para Ele me mostrar a verdade que o mundo quer distorcer. Não, Ele não me obrigou a viver aquilo que Ele determinou no princípio. Agora, sim, eu passei a viver essa verdadeira verdade”, completou.

Carlos Manuel também expressou sua decisão de se abrir para Deus e viver segundo seus princípios, questionando: “Se Deus é perfeito e faz tudo perfeito, porque Ele te faria nascer em um corpo errado?”. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página