Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Filho autista de Anderson Silva se afoga em incidente durante férias na Bahia

Publicado

em

Durante férias na Bahia, o filho autista de Anderson Silva, João, quase se afogou em uma piscina - Foto: Reprodução

Um momento angustiante ocorreu durante as férias da família Silva na Bahia, envolvendo João, o filho autista do pastor Anderson Silva. O próprio pastor compartilhou os detalhes do incidente em um vídeo emocionante.

“Nessa virada, mexi no celular, comi uma tapioca e tomei um café. Foi quando meu irmão pulou na piscina, gritando com o João, que estava desacordado”, relatou Silva.

Anderson Silva agiu rapidamente para reanimar seu filho, mas enfrentou dificuldades ao buscar ajuda. De acordo com seu relato, algumas pessoas se recusaram a prestar assistência quando seu irmão pediu socorro. A situação teve uma reviravolta positiva quando uma mãe atípica, também com uma filha especial, ofereceu ajuda.

Essa mãe, de forma generosa, se dispôs a auxiliar, permitindo que levassem João ao hospital. O pastor expressou sua gratidão por essa atitude solidária.

Mais tarde, Anderson publicou uma foto na piscina com o filho com a seguinte legenda: “Romanos 8:28 ARA. ‘Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito’”, disse.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página