Conecte-se conosco

Gospel

Após 2 anos, Kleber Lucas anuncia lançamento de nova música música: “Renasci”

Publicado

em

Cantor gospel Kleber Lucas - Foto: Divulgação

O cantor gospel e pastor Kleber Lucas, aos 55 anos, surpreendeu seus seguidores ao anunciar o lançamento de uma nova música chamada “Renasci”, marcado para a próxima sexta-feira (22/12).

O comunicado vem após dois anos sem lançar músicas e um período de polêmicas relacionadas ao seu apoio ao ex-presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva.

Nas redes sociais, Kleber compartilhou um trecho da música e a capa do single, sem comentar sobre o mesmo. No entanto, a notícia recebeu uma mistura de reações por parte dos fãs, refletindo as divergências políticas que o cantor enfrentou desde que se alinhou a Lula e às pautas da esquerda.

Um seguidor expressou desaprovação, afirmando: “Eu acho que você deu foi uma ‘Ré’ sendo liberal, progressista e amante de teologias nefastas, não tem como renascer e sim retroceder, minha opinião.” Outro comentário destacou a contrariedade política: “Pastor’ comunista? Vá enganar outra!!!”

Apesar das críticas, diversos seguidores demonstraram apoio e entusiasmo em relação à nova música: “Tenho certeza que é mais um som que nos leva a ficar mais perto de Deus. Um abraço, pastor querido, tenho sonhado um dia de te dar um abraço”, afirmou uma fã.

Em setembro, após quase 30 anos de colaboração frutífera com a MK Music, Kleber Lucas anunciou sua saída da gravadora cristã. Na época, o pastor expressou sua gratidão em uma publicação, destacando a lealdade, amizade e respeito que sempre manteve com a equipe da MK Music.

Kleber Lucas, ao longo de 25 anos de carreira solo, consolidou-se como uma das vozes mais influentes na música gospel brasileira. Com 12 álbuns inéditos, três EPs e um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, sua contribuição para o segmento é inegável. Além de intérprete, Kleber é reconhecido como compositor, com suas obras sendo regravadas por artistas renomados, como Aline Barros e Fernanda Brum.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página