Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Mulher que lutava contra câncer deixa carta após morte: “Vou louvar Deus pela eternidade”

Publicado

em

Arielle se tornou um testemunho de confiança em Deus - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (20/12), Arielle Pedrosa, de 31 anos, morreu em Goiás após uma batalha contra um câncer no intestino que perdurou dois anos. Reconhecida por sua fé inabalável, Arielle compartilhou sua jornada espiritual com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Enfrentando um câncer em estágio avançado, a cristã passou suas últimas semanas internada no hospital, onde a equipe médica indicava poucas semanas de vida. Antes de partir, deixou uma carta aberta postada em seu Instagram, que rapidamente se tornou viral.

“Queridos seguidores, o Senhor que nos encontra em cada momento da vida também está pessoalmente presente do outro lado da morte”, introduziu ela na carta, testemunhando o cuidado divino durante sua luta contra a doença.

Arielle deixa esposo e quatro filhos.

“Ele mesmo segurou minha mão em todos os momentos em que estive aqui, e não soltou nenhum minuto, enquanto meu corpo parava de funcionar e minha alma se desapegava dele para ser recebida na glória”, escreveu, demonstrando confiança na vontade de Deus.

Arielle assegurou que não temia a morte: “Não há temor quando a bondade do Deus todo-poderoso te cerca e você escuta os Santos anjos louvando ao Dono da vida que alegremente recebe em seus braços de amor mais um dos seus filhos.”

Após enfrentar dores intensas e tratamentos com morfina, Arielle expressou seu alívio ao descansar do sofrimento ao chegar ao Céu: “Agora estou aliviada dos meus fardos e dores, me preparando para também louvar ao meu Deus pela eternidade”.

A cristã ainda consolou aqueles que lamentam sua partida, reafirmando sua aceitação da vontade divina. “Quando as lágrimas secarem, vocês também conseguirão novamente se alegrar e cantar da bondade do Senhor. Quando isso acontecer, eu quero ser lembrada com aquele sorriso de canto nos lábios e aquele pensamento no coração de quem realmente viveu uma vida que valeu a pena!”.

Diagnosticada com câncer no intestino em estado avançado no final de 2021, Arielle enfrentou quimioterapia, mas a doença se espalhou para o fígado e pulmão neste ano. Mesmo diante da dor, ela manteve a fé e a perspectiva de que Deus a guiaria conforme Sua vontade. Arielle deixa seu esposo, Weliton, e quatro filhos.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página