Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Prefeito do Rio anuncia revitalização de Monte de Oração, em Jacarepaguá

Publicado

em

Eduardo Paes no monte de oração - Foto: Reprodução

No último último domingo (17/12), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), visitou o Monte das Orações Cardozo Fontes, localizado em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. O espaço, frequentado por evangélicos para campanhas de oração e vigílias, será alvo de revitalização pela prefeitura, conforme anunciado pelo próprio prefeito durante a visita.

Durante o anúncio, Paes destacou a importância de proporcionar uma nova infraestrutura ao Monte das Orações, visando acomodar melhor os frequentadores e visitantes que utilizam o local para suas práticas de fé e devoção. Este projeto segue a linha de outras iniciativas municipais, como a entrega das obras no monte de oração na Ilha do Governador e os trabalhos em andamento nos montes de Campo Grande em Irajá.

Nas redes sociais, o prefeito compartilhou um vídeo descontraído no qual canta o clássico “Sou Um Milagre” ao ritmo de samba, celebrando junto a um grupo de evangélicos presentes no Monte das Orações Cardozo Fontes.

“Quem disse que cristão não gosta de samba? Hoje foi dia de visitar com o secretário Marcos Dias o Monte das Orações Cardozo Fontes em Jacarepaguá. Obrigado a todos pelas orações e pelo samba gospel!”, expressou Paes em suas redes sociais.

O secretário Marcos Dias, que também é pastor na Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC) e atua na Secretaria de Integração Metropolitana, ressaltou a preocupação do prefeito com o bem-estar da sociedade e do meio ambiente.

“Como pastor e secretário, preciso destacar minha experiência de trabalhar com o prefeito Eduardo Paes e sua preocupação com o bem-estar da sociedade e meio ambiente. Primeiro no Monte das Orações no início do ano, agora também no Cardozo, com compromisso reafirmado tanto da revitalização da região quanto do espaço da livre manifestação da nossa fé cristã e o anúncio do início dos Guardiões dos Montes”, destacou Marcos Dias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eduardo Paes (@eduardopaes)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página