Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Vitória Souza se revolta após homem ofender sua mãe: “Comentários matam”

Publicado

em

Nesta segunda-feira (25/12), a pregadora Vitória Souza usou suas redes sociais para rebater um comentário ofensivo feito por um seguidor. No vídeo compartilhado, Vitória, ao lado de sua mãe visivelmente emocionada, expressou sua indignação diante do comentário desrespeitoso que foi direcionado à sua mãe.

Um homem comentou: “Sua mãe tá precisando é de um regime urgente”, desencadeando a resposta forte da pregadora. No vídeo, Vitória destacou a gravidade dos comentários negativos nas redes sociais, enfatizando que tais atitudes podem ter sérias consequências.

“COMENTÁRIOS M@TAM. CUIDADO,” alertou Vitória no vídeo, demonstrando preocupação com a saúde mental e emocional das pessoas alvo desses comentários. Ela também compartilhou a situação em seus stories do Instagram, onde possui uma audiência de 4 milhões de seguidores, expondo outro internauta que fez comentários sobre sua mãe.

Vitória, de 18 anos, falou sobre o impacto pessoal que tais comentários têm em sua família: “Já não basta comigo, entendeu? Agora, minha mãe já se priva de redes sociais por causa desse tipo de comentário.”

Ela reforçou que, apesar de lidar com críticas direcionadas a ela mesma, não tolerará ofensas à sua família. “Pode falar de mim, mas não fala da minha mãe, isso é crime e eu vou processar, entendi? Falo de mim, mas não fala da minha mãe, fala de mim, mas não fala da minha família, entendi, pode falar de mim, mas não fala da minha família, não quero ver minha mãe.”

Vitória ainda anunciou que tomou medidas legais contra os autores dos comentários ofensivos, demonstrando sua determinação em enfrentar esse tipo de comportamento nas redes sociais. “Eu sou filha de Deus, eu sou cérebro do senhor, entendeu? Sou pregador, eu sou missionário, mas eu não sou boba, entendi? Deus deixou justiça para a gente também resolver na justiça.”

Ela concluiu o vídeo convocando seus seguidores a se unirem contra esse tipo de comportamento prejudicial nas redes sociais.

“Eu vou tentar usar a influência que eu tenho para tentar acabar com esses tipos de comentário. Você está entendendo e você quer isso também? Eu quero que vocês vão lá com essas pessoas, viu? O comentário ridículo vai lá, se posição, entendeu? É isso que acaba. Isso tem que acabar gente em nome de Jesus, isso tem que acabar. Está chegando assim, não pode mais acontecer isso, por quê? Comentários matam”. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página