Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Xuxa elogia Ivete e se diz decepcionada com Baby do Brasil: “Vergonha de atitudes como essa”

Publicado

em

Xuxa decepcionada com Baby após polêmica sobre apocalipse no Carnaval - Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo a cantora Baby do Brasil e Ivete Sangalo durante o carnaval de Salvador ganhou um novo capítulo com a manifestação da apresentadora Xuxa Meneghel. O embate verbal entre as artistas ocorreu no sábado (10/02) durante o circuito Dodô (Barra-Ondina) e girou em torno de comentários sobre o apocalipse.

Baby mencionou a proximidade do apocalipse e a necessidade de buscar a Deus, ao que Ivete respondeu que “macetaria o apocalipse”. Essa troca de palavras despertou reações divergentes, sendo Xuxa uma das personalidades a expressar sua decepção com a postura de Baby.

Em um comentário nas redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho, Xuxa expressou sua consternação: “Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome”.

Em contrapartida, Xuxa elogiou a atitude de Ivete Sangalo, destacando-a como “linda e educada”. A resposta de Baby veio posteriormente, onde a cantora enfatizou a amizade com Ivete e citou Mahatma Gandhi, reforçando que divergências de opinião não devem resultar em brigas.

Além da polêmica com Baby, Ivete Sangalo enfrentou outros contratempos durante o desfile do bloco Coruja, que saiu com atraso. Apesar disso, a cantora conseguiu animar o público com seus sucessos, incluindo a música “Macetando”, apontada como uma das favoritas do carnaval.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página