Conecte-se conosco

Música Gospel

Vanilda Bordieri polemiza ao avaliar música de Jessé Aguiar: “Só ativa gatilhos”

Publicado

em

Vanilda Bordieri e Jessé Aguiar - Foto: Montagem/Portal do Trono

Repercutiu nas redes sociais a nova música do cantor gospel Jessé Aguiar. “Cansei” foi lançada na última sexta-feira (23/09), e causou polêmica pela letra. Fãs do artista alega que a canção é depressiva e faz uma certa apologia ao suicídio.

Jessé Aguiar já afirmou que a letra da música foi composta por ele na época que lutava contra a depressão. Além disso, falou que pretendeu enviar um recado aos ouvintes: “Não precisam se sentir culpados e estar cansados, mas que no final é sempre importante buscar a solução maior que é o amor de Deus”.

Em meio a uma parcela de críticas sobre a letra da canção, uma se destacou. A cantora gospel Vanilda Bordieri comentou numa publicação da Todah Music, em que anunciava o lançamento. Na postagem, a gravadora musical pediu para que os seguidores comentassem a sua impressão sobre a música de Jessé.

Vanilda Bordieri comentou: “Desculpa mas não ficou legal, eu tbm não gostei, já tive depressão e isso só ativa os gatilhos. Que Deus ajude o compositor o cantor ele precisa de apoio realmente e abra os olhos da gravadora para que não façam da arte uma ponte para perdas maiores, assim como exaltaram a arte de outros que acabaram se perdendo é só uma opinião. Se é que realmente querem saber”, escreveu ela.

“Pra quem já teve depressão como eu, achei apelativo e na verdade, quando estamos deprimidos, precisamos de algo que realmente nos lembre que podemos em Cristo vencer e sair do poço. Orando”, finalizou a cantora.

A fala da cantora gospel provocou reações na Todah, que decidiu excluir a postagem.

+ Acessadas da Semana