Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

‘A Flecha do Dragão’ de Suellen Gonçalves chega às livrarias digitais

Publicado

em

Em um mundo de contos de fadas reimaginados, a autora mineira Suellen Gonçalves de Abreu Silva mergulha os leitores em um universo de intriga, poder e reviravoltas com o seu mais recente eBook Kindle, “A Flecha do Dragão”. Disponível agora na Amazon, a obra promete uma narrativa envolvente e desafiadora, que desafia as convenções dos contos de fadas tradicionais.

SINOPSE:
Em “A Flecha do Dragão”, a autora nos apresenta Darya, herdeira de um reino que não está disposta a seguir o caminho tradicional. Após a morte de sua mãe, Darya se encontra imersa em sentimentos de rancor e ódio, desejando que seu reino seja reduzido a cinzas. Ao invés de se sacrificar pelo bem maior, ela está determinada a trilhar seu próprio caminho, mesmo que isso a coloque contra a Câmara de lordes de seu pai.

O livro explora a complexidade da personagem principal, que, longe de ser a típica heroína de contos de fadas, se revela uma anti-heroína, desafiando as expectativas do leitor. Com o retorno dos dragões e acordos feitos sem seu consentimento, Darya se vê em uma encruzilhada entre o bem e o mal, enquanto luta para alcançar seus objetivos e salvar o reino que suas irmãs tanto amam.

A narrativa de Suellen Gonçalves promete surpreender os leitores, subvertendo clichês e explorando temas intensos, como poder, vingança e as nuances do caráter humano. O livro também traz à tona questões sensíveis, incluindo assédio, feminicídio e conflitos armados.

“A Flecha do Dragão” já está disponível para compra na Amazon, CLIQUE E TENHA ACESSO À OBRA!

SOBRE A AUTORA:
Nascida em Minas Gerais, Suellen Gonçalves de Abreu Silva alimentou desde a infância sua paixão por contos de fadas, inspirada por filmes da Disney e o mundo mítico. Ao longo dos anos, essa paixão se transformou na criação de mundos e personagens próprios. Com “A Flecha do Dragão”, Suellen demonstra sua habilidade em reinventar narrativas e explorar novas perspectivas.

Os leitores podem seguir Suellen Gonçalves no Instagram @suellen_autora_ para ficar atualizados sobre suas obras e inspirações.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página