Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor Anderson Silva pede perdão a Leonardo Gonçalves e Duca Tambasco

Publicado

em

Pastor Anderson Silva expressa arrependimento e pede desculpas a artistas cristãos por críticas passadas - Foto: Reprodução

Em uma transmissão ao vivo, o pastor Anderson Silva, recentemente desvinculado do bolsonarismo, expressou profundo arrependimento e pediu perdão aos artistas cristãos Leonardo Gonçalves e Duca Tambasco. As desculpas vêm após uma série de críticas feitas pelo pastor em relação ao posicionamento político dos mencionados.

Anderson Silva admitiu ter proferido palavras ásperas e desrespeitosas, especialmente contra Leonardo Gonçalves, a quem chegou a ofender publicamente. Recordando suas declarações passadas, o pastor confessou se sentir um “lixo” ao lembrar-se das críticas direcionadas ao cantor, incluindo comentários sobre sua vida pessoal e até mesmo sua voz.

Em sua retratação, o pastor reconheceu o direito dos artistas de terem suas próprias convicções políticas, declarando: “São maiores de idade, podem ter o posicionamento que quiserem”. Anderson também destacou que suas críticas foram motivadas exclusivamente por diferenças políticas, algo que ele agora reconhece como irrelevante em comparação com a amizade e o respeito mútuo que deveriam prevalecer.

O pedido de desculpas se estendeu também a Duca Tambasco, baixista da banda Oficina G3, alvo de boicote sugerido pelo pastor devido à sua participação na posse de Lula. Anderson reconheceu o erro de suas declarações e expressou sincero arrependimento por seus atos passados.

Encerrando sua transmissão, o pastor Anderson Silva afirmou ter mudado sua maneira de pensar e se comprometeu a adotar uma postura mais tolerante e respeitosa no futuro.

PROCESSO CONTRA ANDERSON

Em 2023, o baixista Duca Tambasco processou Anderson Silva por danos morais após críticas por tocar na posse de Lula. Na ocasião, Duca solicitou R$50 mil de indenização, alegando que não representava a banda Oficina G3 e foi alvo de “ódio político”. Naquela época, Silva respondeu desprezando a indenização, chamando Tambasco de “traidor da sã doutrina”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página