Conecte-se conosco

Gospel

“Achei que Deus tinha me abandonado, mas Ele me abraçou”, diz Andressa Urach

Andressa Urach passou a frequentar cultos da Lagoinha Lajeado (RS)

Publicado

em

Influenciadora digital Andressa Urach e sua famaília na Lagoinha - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Andressa Urach usou as redes sociais nesta semana para postar uma reflexão sobre sua vida cristã. Na postagem, Andressa publicou imagens dela e de sua família cultuando em uma igreja evangélica no Rio Grande do Sul.

Andressa, que coleciona diversas polêmicas em sua carreira como modelo e influencer, encontrou o verdadeiro amor em Deus, e tudo que era questionável ficou no passado da ex-modelo.

Prova disso, é a publicação feita por ela nas redes sociais em que exalta a Deus e agradece ao Senhor por mais uma oportunidade dada a ela: “Não existe fama e nem dinheiro que pague a presença do Espírito Santo dentro de nós!”, iniciou Andressa.

“Achei que Deus tinha me abandonado… que não existiam igrejas sérias e que não existiria uma terceira chance! Mas o meu Deus é misericordioso, me protegeu quando estive no fundo do poço. Me abraçou, me amou, me deu uma família e uma nova igreja para congregar. Obrigada Jesus!”, escreveu.

Ainda na publicação, Urach pregou para seus seguidores dizendo que Deus nunca os abandonaria: “Saiba que Deus NUNCA vai abandonar você! Ele tem um propósito na tua vida… e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. ‘Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim’. João 14:6”, finalizou ela.

As imagens publicadas por Andressa mostram ela, seu bebê Leon e o esposo em um culto no último domingo (12/06), na Igreja Batista da Lagoinha em Lajeado (RS), local que passou a frequentar há alguns meses.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página