Conecte-se conosco

Minas Gerais

Acidente mata casal de missionários da Assembleia de Deus em MG

Publicado

em

O acidente envolvendo dois carros aconteceu na BR-494, no trecho que liga Divinópolis a Nova Serrana - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um casal de missionários de Divinópolis, na Região Oeste de Minas Gerais, morreu na tarde desta terça-feira (23/08), em um acidente entre dois carros no km 18 da BR 494, em Divinópolis.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram próximo à Comunidade do Choro e Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves morreram na hora. O motorista do outro carro envolvido, um homem de 48 anos, estava consciente e estável, e recusou atendimento médico.

A dinâmica do acidente não foi informada, no entanto, segundo testemunhas, o acidente foi causado devido a um cavalo que estava solto na pista, causando a batida entre os carros. Além disso, o acidente ocorreu em um trecho da rodovia que é uma reta, local onde os veículos colidiram. O que leva a supor que de fato o acidente pode ter sido provocado pelo animal.

Acidente foi na BR-494 em Divinópolis; duas pessoas morreram — Foto: Redes Sociais

Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves, eram donos da loja Pula Pula Kids. Eles deixam três filhos, um adolescente e duas crianças. O casal era evangelista da Igreja Assembleia de Deus Semeando Paz, de Divinópolis.

O Colégio Cecri, onde os filhos do casal estudam, emitiu nota de pesar e decretou luto, suspendendo as aulas nos dois turnos desta quarta-feira, 24. “Solidarizamo-nos com os familiares e, em especial, com os nossos queridos alunos neste momento de profunda tristeza”, afirmou em nota.

A AD Semeando Paz publicou uma nota de pesar pela morte dos membros: “Hoje, infelizmente, não perdemos somente um casal de obreiros da nossa Igreja, mas sim um casal de amigos, conselheiros, intercessores, filhos e pais muito amados, que sempre buscavam agradar a Deus com todo fervor e fazer Sua vontade”, disse a nota.

“Nossa congregação hoje chora a partida do Ev. Sérgio Gonçalves e Miss. Daniela Bessa. Não compreendemos os caminhos de Deus para cada vida, mas sentimos muito pelo adeus que estamos dando hoje, e nos agarramos na esperança de que um dia nos veremos novamente na eternidade!”.

“Já estamos tomando as devidas providências juntamente com os familiares. Queremos pedir somente que orem. Peçam a Deus pelo consolo da família, dos entes queridos e amigos. Estejamos firmes como Igreja e como irmãos neste momento tão difícil’, finalizou a nota.

Ainda não há informações de velório e enterro.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página